top of page
Search

Somos melhores juntos dos melhores

É com muito orgulho que o nosso time faz parte do CUBO Itaú, o maior hub de empreendedorismo tecnológico da América Latina!


O Cubo Itaú é a casa de algumas das melhores e mais disruptivas startups brasileiras e nós estamos entre elas! É uma grande honra fazer parte desse ecossistema, que tem materializado com execução impecável o propósito de incentivar a inovação e o desenvolvimento de novos negócios em nosso país, com impacto global.


Atualmente já somos mais de 200 startups no CUBO e nos complementamos em serviços, atuação e posicionamento. Fazer parte desde seleto grupo de startups que estão liderando a transformação digital no Brasil é estratégico e precisa ser celebrado como reconhecimento do nosso valor.


Estamos muito felizes pela reabertura da estrutura física do Cubão neste mês de agosto de 2020 e desejamos muito sucesso para a retomada que está sendo conduzida com responsabilidade, segurança e todos os protocolos de segurança necessários.


Em nome do time eLoopz agradeço pelas inúmeras oportunidades de aprendizado, conexões e negócios proporcionados pelo CUBO Itaú e seu time incrível.


28 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page