A Burberry anunciou um novo conceito de varejo: sua primeira "loja de varejo social". Localizada no Centro de Tecnologia da China, em Shenzhen, o espaço integra o mundo físico e o mundo online para trazer uma experiência de varejo digital imersiva.
A ideia é trazer a interação da mídia social para o ambiente físico do varejo. Por meio de um Mini WeChat, os clientes podem desbloquear conteúdo exclusivo, experiências personalizadas e compartilhá-las nas mídias sociais.
O programa pode ser usado como um companheiro digital, mostrando novas formas de vivenciar a loja digital ou fisicamente. Os clientes podem acessar recursos como tours pela loja e informações sobre produtos por meio dele. Também oferece uma plataforma de atendimento digital para clientes dedicados, como agendamento de horários de funcionamento da loja e visitas a eventos no Thomas's Cafe.
Moeda Virtual
Quanto mais clientes interagem com a loja Burberry, maior é a experiência que eles têm com a marca. No WeChat, os clientes conseguem obter recompensas como a moedas virtuais da Burberry, desbloquear conteúdo exclusivo e experiências personalizadas. As recompensas variam de itens exclusivos ao menu do café e ao conteúdo do aplicativo.
Vitrine Digital Interativa
Ao entrar na loja, o cliente encontra uma tela digital interativa, que é uma escultura viva inspirada no desfile da marca de outono e inverno de 2020. A vitrine responde a forma do público e ao movimento do corpo das pessoas com imagens que podem ser capturados e compartilhadas com amigos nas redes sociais.
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