Search

Burberry inaugura sua primeira loja de "social retail" na China

A Burberry anunciou um novo conceito de varejo: sua primeira "loja de varejo social". Localizada no Centro de Tecnologia da China, em Shenzhen, o espaço integra o mundo físico e o mundo online para trazer uma experiência de varejo digital imersiva.


A ideia é trazer a interação da mídia social para o ambiente físico do varejo. Por meio de um Mini WeChat, os clientes podem desbloquear conteúdo exclusivo, experiências personalizadas e compartilhá-las nas mídias sociais.



WeChat


O programa pode ser usado como um companheiro digital, mostrando novas formas de vivenciar a loja digital ou fisicamente. Os clientes podem acessar recursos como tours pela loja e informações sobre produtos por meio dele. Também oferece uma plataforma de atendimento digital para clientes dedicados, como agendamento de horários de funcionamento da loja e visitas a eventos no Thomas's Cafe.



Moeda Virtual

Quanto mais clientes interagem com a loja Burberry, maior é a experiência que eles têm com a marca. No WeChat, os clientes conseguem obter recompensas como a moedas virtuais da Burberry, desbloquear conteúdo exclusivo e experiências personalizadas. As recompensas variam de itens exclusivos ao menu do café e ao conteúdo do aplicativo.


Vitrine Digital Interativa


Ao entrar na loja, o cliente encontra uma tela digital interativa, que é uma escultura viva inspirada no desfile da marca de outono e inverno de 2020. A vitrine responde a forma do público e ao movimento do corpo das pessoas com imagens que podem ser capturados e compartilhadas com amigos nas redes sociais.

Quer conhecer soluções digitais como esta da Burberry e muito mais?

Conte com o time da eLoopz para arquitetar e digitalizar a experiência nas suas lojas físicas. Fale conosco.



106 views0 comments

Recent Posts

See All